Fragmentos do Ritual

Está se sentindo excessivamente cansado, desanimado e triste? Seus caminhos estão fechados? As pessoas se afastam de você? Parece que nada dá certo?

Participe deste ritual e retire essa negatividade de sua vida!

Este é um Ritual Poderosíssimo realizado através da Magia Cerimonial. Através dele conseguimos banir maus espíritos e más energias de nossas vidas e ainda equilibrar as forças dos quatro elementos em nós para que a nossa vida flua livremente sem nenhum obstáculo impedindo o nosso crescimento material e espiritual.

Este ritual irá retirar de sua vida uma grande carga negativa, um grande peso de suas costas que não permite que você progrida na vida. Com a limpeza energética seus caminhos irão se abrir em todos os sentidos!

Quando, por algum motivo estamos energeticamente carregados, de nada adianta fazer rituais para atrair boas energias, amor, prosperidade, saúde etc… Muitos são os motivos que negativam o nosso campo energético, entre eles podemos citar: Inveja, olho gordo, desequilíbrio dos chacras, encostos, feitiços, pragas, lugares carregados etc. Seja lá qual for o motivo, precisamos remover estes bloqueios que roubam a nossa energia e fecham os nossos caminhos causando diversos males em nossas vidas.

É para limpar essas energias negativas de sua vida que serve este ritual, para que seu campo astral esteja limpo e apto a receber as boas energias de saúde, amor, prosperidade e sucesso em sua vida!

Nossa Alma é como o nosso corpo físico, precisa de cuidados diários! Se não cuidamos dela, ela fica suja, infectada de energias obscuras e adoece, isso reflete em nossa vida de forma muito evidente, destruindo nossos relacionamentos, nossa vida financeira até chegar ao ponto de afetar a nossa saúde!

cuide bem da sua Alma!

O ritual será gravado e disponibilizado aos participantes.

Os valores arrecadados com este ritual, exceto custos do ritual, serão doados para pessoas que passam por dificuldades momentâneas em suas vidas!

Só isso já faz um bem enorme para nossa alma, e a energia de gratidão que recebemos não tem preço!

Venha participar você e a sua família, seja muito bem vindo e que os Deuses derramem sobre você Bênçãos Plenas abrindo todas as portas e removendo todos os obstáculos de sua vida!

Escolha a melhor opção para você. Clique no botão, faça o pagamento e depois envie: comprovante, nome completo e data de nascimento para o seguinte
Whats App: (24) 99932 7655
Inscreva-se até o dia 13 de Maio e garanta seu desconto!
PARTICIPAÇÃO INDIVIDUALPARTICIPAÇÃO FAMILIAR
Valor: 150,00 por 100,00 até 13/05Valor: 500,00 – 6 pessoas
Se você reside no exterior utilize os botão abaixo para fazer seu pagamento. Escolha a opção Individual ou Familiar, conforme a sua necessidade. Os valores estão com desconto até o dia 13/05/22

Limpeza Energética

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário