Esta semana muitas pessoas comentaram comigo que estavam vendo horas iguais, números iguais por toda parte. Até o Francisco comentou isso comigo e incrivelmente eu também estou vendo! Olhem só a imagem que eu tirei da lista de conteúdo do canal: 3 números incrivelmente mágicos! 13, 11:22! Tudo no mesmo vídeo! Como pode ser coincidência uma coisa assim?

Eu fiquei tão intrigada que fui conferir. No meu computador o projeto tem menos tempo: 11:20:12, mas quando subi para o You Tube aumentou 1:48 segundos, de certo devido à renderização deles!
Vocês sabiam que os números repetidos estão associados à Numerologia Angelical? Parece besteira né? Mas eu vou fazer um breve resumo: Os Rabinos hebreus desde os tempos antigos associavam valores numéricos as letras hebraicas, esse tipo de numerologia é chamada Guematria. Eles fizeram isso porque acredita-se que há um padrão matemático na Criação do Universo. Podemos verificar esse padrão na natureza, na multiplicação celular, nas formas geométricas etc. Um exemplo disso, que também é considerado um Padrão Divino é a Sequência de Fibonacci. Esta sequência está presente em tudo, na natureza, nas moléculas de DNA, nas galáxias etc… Por isso acredita-se que tudo no Universo tem um valor numérico e esse valor numérico define a essência daquela coisa. Assim podemos compreender e principalmente estudar todas as coisas. (Vamos deixar isso para lá, é assunto demais para um post) As letras, por sua vez são a representação de um som, e como tudo no Universo tem um valor numérico obviamente que o som tem também. Aliás, o som é muito importante, pois contém em si o Poder do Verbo.
Por isso, através de estudos cabalísticos, percebeu-se que estes números repetidos podem ser sinais do Universo através dos Anjos, principalmente do nosso próprio Anjo Guardião. Você deve estar pensando qual é o sentido dessa afirmação, vou explicar: – Você já deve ter visto uma Tabua escrita em Hebraico chamada shemhamphorash. Essa tabela contém os 72 nomes de Deus contendo cada um deles 3 letras. Cada uma dessas letras tem um valor numérico e uma essência, um dom. Juntas elas representam 1 virtude de Deus, ou um Poder.
Podemos dizer que este nome de Deus é uma fonte de determinado poder. Por exemplo o quinto nome tem o poder da Cura. Então quem entra na vibração desse nome recebe a cura. Mas esse nome representa uma força, inconsciente, sem personificação. Assim como a nascente de uma fonte de água, ela é puramente água. Você não pode falar com ela, ou esperar que ela reaja de forma consciente. Já os Anjos são a personificação dessa força, eles são a nossa ponte de conexão com a Fonte dessa energia. Cada um dos 72 Anjos Cabalísticos estão relacionados com um desses nomes.
Então conclui-se que os números repetidos são uma forma do nosso Sagrado Anjo Guardião se comunicar conosco. Por isso vemos os números insistentemente em alguns momentos de nossas vidas.
Ao contrário do que as pessoas pensam, não apenas os números repetidos tem significado mas também números crescentes, decrescentes, invertidos etc. Por exemplo você olha no relógio e vê: 12:34, 12:21, 20:20: 20:02, 13:21, 11:11… As combinações são muitas. Todavia essas sequências numéricas não estão relacionadas somente com as horas, podem aparecem em diferentes circunstâncias como placas de automóveis, números de casa, números de encomendas, cartões bancários e até tempo de vídeos! 🙂
Dependendo da posição desses números eles terão um significado diferente assim como a combinação de letras das palavras e nomes dão um sentido à cada coisa.

Este vídeo é mágico! Esta simpatia pode ser feita em qualquer sexta-feira, mas na 13 já ajuda afastar as más energias do dia.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário