Ritual Egípcio

Entre as cerimônias greco-egípicias, existem duas que prometem vencer a morte, uma delas se denomina “apathanatismos” que significa, “tornar-se imortal”. Os textos detalhados de ambas as cerimônias se encontram entre os papiros gregos, cuja edição definitiva é a de Karl Preisendanz, Papiri Magicae Graecae. Não cabem dúvidas quanto ao seu caráter Mágico.

A imortalidade a que se referiam os Egípcios estava diretamente ligada à Imortalidade da Alma pois segundo eles, somente as almas puras teriam a vida eterna. Além disso, o Iniciado que alcançasse tal Iniciação, que naquele tempo era repleta de exigências, algo praticamente impossível, seria de fato um Ser Iluminado e portanto receberia poderes e dons especiais. Entre eles o dom de não estar sujeito às forças mundanas, ou influencia dos astros, portanto teria o dom da magia, da cura, da vida longa, da prosperidade, de imortalidade da alma, de se comunicar com os espíritos e os Deuses. Tal Iniciado era praticamente um Deus encarnado na terra.

Durante dezoito anos consecutivos temos realizado este ritual em toda Páscoa, obviamente adaptado à nossa realidade. Não nos tornamos Deuses e nem somos imortais mas com certeza obtivemos muitos resultados positivos! Motivo pelo qual não deixamos de realizá-lo nenhum ano desde então. Entre os resultados percebemos:

  • Forte Purificação Espiritual. O que nos promove uma grande força espiritual.
  • Abertura de Caminhos. Em todos os sentidos, energia muito forte de realização principalmente nos primeiros meses após o ritual.
  • Abertura do Terceiro Olho. Aumento dos insights, sonhos proféticos, premonição, intuição ativadas.
  • Clareza Mental. Ajuda no aprendizado e no entendimento dos fatos e das pessoas. De forma que parece que ficamos mais inteligentes e conectados.
  • Proteção Espiritual. Devido à purificação obtemos mais luz e mais proteção permitindo também a percepção de seres de luz atuando em nossas vidas.
  • Contato mais próximo com a espiritualidade. De forma que realizamos magia com mais facilidade, temos mais contato com nossos guardiões e podemos até mesmo contatar com algum Espirito Familiar neste período.
  • Nos sentimos mais seguros, mais felizes, mais animados, mais energizados e dispostos a realizar nossos desejos.
  • Compreendemos melhor a nossa missão de vida.
  • Nos harmonizamos com o Universo.

As primeiras referências que temos documentadas deste Ritual estão no Papiro de Ipuur que atualmente se encontra no Museu Nacional de Antiguidades de Leiden, na Holanda, tal papiro data de aproximadamente 2000 a.C. No entanto historiadores acreditam que sua origem é ainda mais antiga, remontando à povos mais antigos que os teriam ensinado aos antigos Babilônios. Todavia não há documentos que comprovem esta afirmação.

O fato é que tal rito foi se atualizando de tempos em tempos e até hoje é celebrado na Páscoa por várias religiões embora tenha perdido muito de sua originalidade.

As religiões Antigas sempre reconheceram que o Sol seria o Deus deste mundo ou uma entidade que de lá reinasse sobre todo o sistema. Isso porque á partir do nascimento do Sol (luz e calor) surgiu a vida e tudo o que existe em nosso plano. Por isso as religiões estão baseadas no ciclo solar, A Páscoa é no Hemisfério norte o fim do Inverno e o início da Primavera. O Ano novo começa em algumas tradições com a primeira Lua nova em Áries e em outras a Primeira Lua cheia.

Este ano a Páscoa real irá acontecer no dia 16 de Abril Sábado e a Igreja irá comemorar no dia 17 de Abril. O que de fato não faz muita diferença pois está entre os três primeiros dias da lua.

ATENÇÃO

Nós realizaremos o ritual no dia 16 de Abril mas as inscrições serão aceitas somente até o dia 12 de Abril pois os preparativos pessoais devem ser feitos pelo menos 3 dias antes.

Agradecemos a compreensão.

Os participantes terão acesso à apostila com explicações sobre o ritual e suas origens desde a antiguidade.

Escolha a melhor opção para você. Clique no botão, faça o pagamento e depois envie: comprovante, nome completo e data de nascimento para o seguinte Whats App: (24) 99998 4835

Se você é Membro da Irmandade, escolha essa opção, você tem desconto!

Valor 100,00

Se você ainda não é Membro da Irmandade pode se tornar clicando abaixo e tornando-se membro do Canal Universo Mágico.

CLIQUE AQUI

Se você não faz parte da Irmandade e vai participar sozinho escolha esta opção:

Valor 135.00

Se você quer participar com a sua família, escolha esta opção e ganhe um desconto especial.

Valor: 500,00 – até 6 pessoas

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário