Este Ritual é um ritual de harmonização com as forças regentes de 2022.

Começo de um novo ciclo merece uma renovação das energias para que se tenha realmente a chance de recomeçar com os caminhos abertos em harmonia com as forças que regem o nosso planeta!

Bobo de quem pensa que isso não faz sentido, nosso plano é regido por forças invisíveis e estar de bem com elas é imprescindível. Podemos ver a atuação destas forças em nossas vidas constantemente desde o nascimento nosso Mapa Astral nos mostra até mesmo que tipo de personalidade teremos, nossas tendências , pontos fracos, forte e acontecimentos marcantes em nossas vidas,

Viver em harmonia com o Universo é uma forma de ter uma vida mais suave, com caminhos abertos e fazendo uso dos fluxos energéticos em nosso favor. Os povos antigos, os pagãos já sabiam disso e desde tempos imemoriáveis celebravam ritos sazonais para se harmonizar com cada estação, cada fase do ano e cada lunação.

Mês de novembro fizemos a limpeza energética para tirar as cargas deste ano tão difícil que foi 2021 ainda com essa pandemia do covid 19. Agora limpos é hora de atrair as boas energias e harmonizar-se com os regente do ano de 2022 já emanando o tipo de energia que os agrada e atrai a sua simpatia e ajuda para que nossa vida flua bem em todos os sentidos, especialmente: Financeiro, Afetivo, Saúde e Emocional. É importante que nosso emocional esteja em pleno equilíbrio para que tenhamos forças de enfrentar e vencer todos os revezes da vida!

O ritual será gravado e disponibilizado aos participantes. Além disso, os participantes também receberão instruções de talismãs, cores, incensos, banhos, pedras., etc. Tudo que for propício para o uso em 2022.

“Todos os nossos rituais coletivos são filantrópicos. Os valores são doados especialmente para causas voltadas ao bem estar de crianças carentes”.

Valor: 150,00
Valor: 500,00 (6 pessoas))
Valor: 280,00

Caso você não tenha participado da Limpeza Energética em Novembro, será realizado outro ritual de limpeza no dia 27/12. Para participar clique no botão abaixo:

Valor : 150,00
Valor: 500,00

Após efetivar o pagamento envie uma mensagem no whats app: (24) 99998 4835 comunicando nome e data de nascimento dos participantes e endereço de email.

Gratidão

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário