Fim de Ano chegando, começo de um novo ciclo. Nada melhor do que fazer um belo ritual de Limpeza Espiritual e Descarrego para limpar todas as cargas do passado e se renovar para atrair todas as boas energias do ano que está chegando e também ter forças para enfrentar o que vier pela frente com muita Luz e Proteção Espiritual.

Este ano estaremos realizando no dia 28 de Novembro o ritual de Limpeza Espiritual e Descarrego, para limpar e desbloquear os caminhos energeticamente. Esse ritual vai tirar um grande peso de suas costas, e proporcionar uma abertura de caminhos além de deixar você limpo e preparado para o Ritual de Energização e Atração das Energias de Saúde, Amor e Prosperidade alinhadas com o ano de 2022. Este ritual de energização será realizado no dia 27 de Dezembro.

Quando estamos energeticamente carregados não adianta fazer nenhum ritual atrativo sem antes limpar os bloqueios que impedem a Energia Boa de entrar em nossas vidas, por isso esse Ritual do mês de Novembro é Imprescindível!

O ritual será gravado e disponibilizado aos participantes. Além disso, os participantes também receberão instruções de limpeza do lar e banhos propícios.

Os valores arrecadados com este ritual, exceto custos do ritual, serão doados para o Natal de Crianças sem lar. Só isso já faz um bem enorme para nossa alma, e a energia de gratidão que recebemos não tem preço!

Venha participar você e a sua família, seja muito bem vindo e que os Deuses derramem sobre você Bênçãos Plenas abrindo todas as portas e removendo todos os obstáculos de sua vida!

Participação Individual: 180,00 por 150,00 até o dia 20/11/21

Desconto Especial para participação Famíliar até 6 pessoas: 500,00

Se você está fora do Brasil utilize o botão abaixo:

Limpeza Energética

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário