Fim de ano chegando, encerramento de um ciclo e início de outro! Este é um período onde paramos por um instante, olhamos para trás, aprendemos com nossos erros e acertos e reestruturamos nossos planos, e traçamos novas metas par alcançar nossos objetivos. Desistir não é uma opção. Ficar estagnado na energia do ano que passou também não. É tempo de renovar e reabastecer as energias para o novo começo!
Mas não basta apenas fazer planos é preciso colocá-los em prática, transmutar as energias destrutivas, afastar obsessores, remover todos os obstáculos que bloqueiam nossos caminhos impedindo nosso sucesso. E, por fim é preciso recarregar as baterias de energias positivas!

     

Participe do Ritual Coletivo de Prosperidade de Fim de Ano para iniciar o ano com os caminhos abertos e bastante prosperidade!

O Ritual é Realizado com a Energia da Terra, nossa fonte de alimento e riqueza! Sem nenhum tipo de sacrifício animal nem contato com entidades malignas! é um ritual totalmente seguro que irá reequilibrar as suas energias , afastar a pobreza e atrair riqueza e prosperidade! Com muita luz e positivismo. Aliás, tudo de bom que desejamos para nossa vida encontra-se na Luz do Poder Criador e das Forças da Natureza, não devemos nos iludir e buscar em locais errados! Trevas só traz destruição, miséria e tudo o que se relaciona ao fracasso, tristeza, decepção e todo tipo de maldade, pois essa é a sua própria energia, a única coisa que ela pode oferecer!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário