Ritual Para Fazer Pedidos

Aproveitando a Energia da Lua Cheia da Colheita que acontecerá em 10 de Setembro de 2022. estaremos celebrando este Ritual de para Colher tudo aquilo que viemos buscando, para alcançar durante o ano. Tudo aquilo que estamos pedindo aos Deuses e nos esforçando mas ainda não chegamos lá. Este é o momento da recompensa pelos nossos esforços!

Este ritual será celebrado entre os dias 10 e 13 de setembro, pois por ser um ritual celebrado em ambiente externo pode haver algum imprevisto como chuva no dia, então preferimos marcar uma data maleável. Caso chova todos os dias então no dia 13 celebraremos em ambiente externo mesmo.

Este Ritual é Filantrópico, todos os valores arrecadados serão doados para Boas Causas de Reais Necessidades Emergenciais.

Participe, doe e receba também!

Escolha agora a melhor opção para você:

Valor: 80,00

Valor 150,00

Modo família podendo incluir até 5 pessoas.

Se você reside fora do Brasil utilize o botão abaixo. Clique na seta para escolher a melhor opção para você.

Participar do Ritual

Após efetuar o pagamento entre em contato pelo Whats App (24) 99932 7655, envie o comprovante de pagamento, nome completo, data de nascimento e pedidos.

* O ritual será filmado e disponibilizado aos participantes. Os pedidos não serão revelados no vídeo para maior privacidade. Fique a vontade para pedir o que quiser nestas áreas: “Amor, Saúde e Dinheiro”

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário