Prezados Fratres e Sórores, e demais simpatizantes;

Dia 01 de maio de 2023 _ às 19 horas, realizaremos a segunda Iniciação ao Primeiro Grau da Irmandade dos Magos – Grau Zelator, ao vivo – On Live Stream, onde os participantes receberão todas as instruções referente aos preparativos que deverão ser feitos para executarem essa Iniciação. A Iniciação coincidirá exatamente numa importante data para nós – O Festival de Beltane. Beltane é um festival celta, ainda comemorado nos dias atuais, celebrado a 1 de Maio no hemisfério norte, roda do ano que seguimos O Beltane é um festival da fertilidade, simbolizando a união entre as energias masculina e feminina, a fertilidade da terra e os fogos do deus celta Belenos, e toda sua energia e luz, para atração de energias poderosas para proteger nossos negócios, relacionamentos, etc.

Esta forma de Iniciação conseguimos facultar aos Irmãos do mundo todo para que possam realizar uma Iniciação real, ao vivo, na forma de Live Stream, com toda a segurança no conforto de sua casa, sem qualquer risco. Acreditamos que com esse procedimento estaremos auxiliando nossos novos Irmãos Neófitos, a estarem mais conectados com a Irmandade para que possam prosseguir posteriormente aos graus mais avançados, para àqueles que de fato estiverem sintonizados com seus estudos.

Iniciação é um termo que remete a começo, entrada: iniciar um evento, ação, circunstância ou acontecimento. Também tem um significado de ascensão de um nível de existência para um outro nível superior. É também o processo alquímico interior, ou seja, o início da Lapidação da Pedra bruta para se tornar o diamante interno do futuro, iluminando a mente do Iniciado, tornando-o um Iluminador.

É a descoberta dos poderes latentes inerente a todo e qualquer ser humano que seja disciplinado a aplicação prática de nossos estudos que foram desenvolvidos há décadas e já formaram muitos Magos que como você, no passado galgaram os degraus iniciáticos, apuraram suas técnicas, e sabem muito bem fazer uso desse manancial enorme de energias da natureza que o Poder Criador colocou ao nosso dispor para o nosso crescimento espiritual e material.

Lealdade, honra e um coração disposto. Não é necessário mais nada, mas só alguns estão verdadeiramente aptos para empreender a jornada. E você?

Pagamento: O valor da Iniciação será de R$600,00 (Seiscentos Reais) e deverá ser pago SOMENTE através do Botão do Mercado Pago logo abaixo, o qual que você poderá pagar com:

Saldo do Mercado Pago

Dinheiro disponível ou Mercado Crédito. Será aprovado instantaneamente com seu Cartão de Crédito.

Será aprovado instantaneamente com Pix pois é creditado na hora.

Pagamento na lotérica ou em qualquer Banco gerando boleto ou atrevés de código QR, nesse caso o pagamento será aprovado em 1 ou 2 dias úteis.

Cartão de débito virtual Caixa será aprovado instantaneamente.

Para fazer o pagamento basta clicar no botão abaixo:

Pagamento com Paypal para estrangeiros ou quem não tiver conta corrente no Brasil.

Obs: Após a Iniciação os participantes receberão em formato digital o seu Certificado de Iniciação ao Primeiro Grau da Irmandade.

IMPORTANTE:

  1. Ao efetuarem o pagamento é favor entrar em contato através de nosso whatsapp (24) 999120804 informando o pagamento, enviando:
  • Comprovante de Pagamento ou print da tela
  • Seu nome completo
  • Endereço
  • Email de contato.
    Onde receberão em breve informações de materiais e preparo para o evento.

Obs: Caso o pagamento tenha sido feito em nome de outra pessoa é muito importante nos informar.

2. Os participantes deverão estar com sua associação feita pelo YouTube, em dia, nas classificações: Aprendiz, Neófito ou Escudeiro em dia.

☉︎ In 19° Capricorni : ☽︎ in 25° Leonis : Dies Lunae : Anno MMXXIII æræ legis
Explicamos nesse vídeo sobre os Graus Iniciáticos da Irmandade dos Magos.
Explicações sobre a Irmandade dos Magos

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário