Proteção Espiritual!

Algumas pessoas só se lembram disso na hora da necessidade mas o fato que é algo que não podemos ignorar, nem deixar para depois, pois a proteção vem da nossa conexão com a espiritualidade! Estar próximos das Divindades, dos Espíritos de Luz irá criar uma aura de proteção ao nosso redor que sempre nos protegerá de tudo! Tanto dos males espirituais quanto dos males físicos, porque as coisas ruins acontecem em nossas vidas devido ao fato de estarmos carregados de energias nefastas e destrutivas.

Conectar-se ao Divino é elevar a própria vibração ao encontro dos Deuses, é tornar-se Luz , iluminar-se e iluminar tudo ao seu redor atraindo a cada dia energias positivas, criativas, de expansão, vida amor, felicidade, saúde, sucesso, prosperidade, beleza e todas as virtudes Divinas, por isso ao mesmo tempo atraímos para as nossas vidas entidades de luz que nos protegem.

Evocar a proteção Divina é fazer descer sobre nós a Luz, que irá nos purificar, proteger e nos colocar em estado de Graça! Estado de Graça é aquele onde nossas preces são atendidas, nossas necessidades saciadas e alcançamos o equilíbrio com o Universo e então a nossa vida flui. Já não precisamos pedir, apenas nos conectamos e agradecemos!

O mundo é complicado, carregado de pensamentos e sentimentos ruins. Cheio de disputas, competições, por isso é importante termos Proteção Espiritual. Todas as pessoas aqui no planeta estão sujeitas a terem problemas e dificuldades mas quem tem proteção tem ajuda, tem força para superar mais rapidamente todas as dificuldades! Quem tem proteção espiritual tem sorte, abertura de caminhos, tem um guia que lhe tira dos maus caminhos e .lhe conduz por aquele que é melhor para a sua vida! quem tem proteção espiritual não sofre ataques dos espíritos malignos e se livra de todo mal!

A proteção Espiritual é tão importante que até Jesus ensinou a orar pedindo proteção espiritual, até ele próprio pedia, quem somos nós para viver à deriva sem auxilio das Divindades?


Dia 31 de Julho 2021

Estaremos realizando ritual de proteção sob a Egrégora da Irmandade dos Magos para todos que desejarem participar! O Ritual será gravado e posteriormente disponibilizado aos participantes.

Taxa de participação individual – 150,00

Taxa de Participação Familiar : 500,00 (6 pessoas)

O pagamento deve ser feito por PIX no seguinte e-mail:

cursosdemagia@cursosdemagia.com.br


Se você quiser pagar com cartão de crédito clique abaixo e escolha a opção para reservar a sua vaga. Depois entre em contato pelo Whats app: (24) 99998 4835 para informar os nomes dos participantes.

participação

Parte dos valores arrecadados serão destinados à filantropia.

Inscreva-se agora, as vagas são limitadas!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário