A Magia das Ervas

Se eu te disser que um curso sobre ervas pode ser empolgante, mágico, dinâmico e interessante você acredita? É difícil de acreditar, mas é verdade!

A proposta desse curso é ir muito além das compilações de nomes e significados das propriedades das ervas, ir além de associá-las com planetas e elementos. A proposta é compreendê-las, conectar-se com cada uma delas, entender a sua personalidade, sua inteligência, sua essência e sua alma, olhar além da planta, muito além como quem olha para dentro de si mesmo, no seu âmago mais profundo! Só através dessa conexão é que você pode se tornar realmente um bruxo verde, criador de poções mágicas, óleos, pós, unguentos, banhos, defumadores, perfumes, incensos, temperos, tinturas, elixires, pomadas, chás, realmente eficazes, com propriedades mágicas, curadoras, equilibrantes para todas as finalidades!

Seja para a cura, para o amor, a prosperidade, o equilíbrio, e tudo o que faz parte da nossa vida…

Enxergue além do que os olhos podem ver, vá além do que a ciência pode explicar, coloque a sua alma em tudo e conecte-se com a alma de tudo que é bom, que é natural, que é divino…

Tudo o que brota da terra é mágico, é divino e pode ser seu remédio ou seu veneno, seu amigo ou seu inimigo, depende de você. Por isso é muito importante conhecer, saber, sentir, o que é muito diferente de decorar ou anotar em longas tabelas inúteis e cansativas!

Esta é a proposta deste curso. Inteiramente Gratuito!

Para participar basta se inscrever no canal Universo Mágico e ativar o sininho. Clique Aqui e se inscrever aqui no nosso blog para fazer download das apostilas de cada aula. Para se inscrever no blog Clique Aqui .

Seja Bem vindo!

Categories:

Deixe um comentário