Então você está caminhando numa ilha e no fim da trilha encontra um balanço enfeitado, pronto para tirar uma selfie ou simplesmente descansar olhando para o mar, uma vista maravilhosa à sombra de uma árvore. Não, hão havia ninguém cobrando para tirar fotos, não havia ninguém vigiando, não havia pousadas, quiosques, hotéis… Nada, apenas um balanço que alguém enfeitou porque sim, porque quis enfeitar. Apenas um gesto, um carinho para algum desconhecido, fez porque se sentiu bem, porque cada um dá de si aquilo que tem…

Eu penso sobre isso todos os dias, na maneira como as coisas são feitas e em cada pequeno detalhe que deixamos de fazer ás vezes. Pequenos detalhes, mas de um em um acabam fazendo uma grande diferença! Em todos os sentidos da vida, seja na arrumação da nossa casa, no desempenho do nosso trabalho, na atenção que damos às pessoas, pequenos detalhes vão influenciar muito, muito mesmo nos relacionamentos, na família na energia do nosso lar e consequentemente em nós mesmos, porque se a nossa energia não estiver equilibrada, ou sugada escapando por falta de atenção aos detalhes nossa vida não será produtiva, nossos relacionamentos não serão cem por cento, sempre vai estar faltando algo, aquele detalhe que você não cuidou.

A beleza é essencial para nos dar ânimo! A beleza de um ambiente muitas vezes não está na riqueza ou no luxo de algo caro que você comprou, mas no cuidado e no capricho que você teve ao fazer algo especial, colocar a sua energia, personalizar, lembrar de alguém que poderia se sentir aconchegado com aquilo… Colocar uma foto de um momento feliz, uma flor, um recadinho, um almofada ou um aromatizador no cantinho especial que alguém senta só para ela se sentir aconchegada, tudo isso é lindo, é detalhe, é amor e não custa nada! Faz falta, faz a diferença e é pura magia!

Este poderia ter sido apenas mais um balanço na praia, mas era um balanço enfeitado com flores! Custou pouco para quem fez, levou poucos minutos, mas encheu nossos olhos e minha filha e eu ficamos gratas pelo carinho! Com certeza outras pessoas também sentiram o mesmo que nós quando encontraram o balanço depois da trilha cansativa. Não sabemos quem fez, mas com certeza nossa energia de gratidão irá encontrá-la onde estiver e ela receberá nossas vibrações em forma de bênçãos e boas energias do Universo.

Por isso é sempre muito importante sempre cuidarmos de todos os detalhes, fazermos tudo com muito carinho, pondo nosso amor em cada detalhe!

Giselle

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário