Assista o vídeo para saber como deve ser feita esta oração.

Oração Poderosa dos 13 Soldados para alcançar pedidos impossíveis. Há tempos estava pensando se devia trazer esta oração para o canal ou não. Na verdade, quando postamos a oração das 12 Palavras Santas ficamos em dúvida entre ela e esta. Na verdade fiquei muito feliz em ter postado primeiro as 12 Palavras Santas porque todos os dias recebemos depoimentos de que ela tem ajudado muita gente. Isso faz a gente se animar e continuar o nosso trabalho.

Resolvemos trazer esta oração dos 13 Soldados também para o Canal, porque sabemos que muita gente está precisando e tenho certeza que muita gente vai alcançar graças muito importantes para suas vidas.

“Estes dias fiquei muito emocionada com um comentário aqui no canal de um rapaz que escreveu: “Giselle, não sei se você vai ler mas suas magias salvaram a vida da minha família literalmente.”

Então, por este e outros milhares de comentários lindos, cheios de carinho e gratidão vamos divulgar também esta oração dos 13 Soldados.

Mas porque estávamos relutantes se traríamos ou não? Porque esta oração é muito forte, é um conjuro que envolve o sacrifício de 13 soldados que foram mortos. Essas almas merecem ser respeitadas e não atormentadas com pedidos vãos. Por isso, pedimos que só faça se estiver realmente precisando de uma graça muito especial. Já tivemos resultados impressionantes e também depoimentos de pessoas para as quais ensinamos a oração. Entre os casos que conhecemos de sucesso com a oração incluem-se:

  • Curas de doenças consideradas incuráveis,
  • Cura do vício da bebida,
  • Gravidez de uma pessoa que há anos fazia tratamento e não conseguia,
  • Segurou gravidez difícil de mãe com problema de eclampse,
  • Soltura de pessoa condenada,
  • Vencimento de causas na justiça,
  • Aparecimento de pessoa desaparecida,
  • Compra de imóveis,
  • Quebra de feitiço que causou separação, reunindo a família novamente,
  • Colocação em empregos e cargos bons,
  • Pessoas que conseguiram passar em concursos,
  • Mudança de comportamento de pessoas que eram inimigas e passaram a ser amigas e ajudar o outro, entre outros casos.

Há várias vertentes que contam a origem desta Oração:

A primeira diz se tratar de soldados pagãos escandinavos que se opuseram à conversão ao cristianismo imposta pelo recém convertido Império Romano e defenderam bravamente suas terras até sobrarem exatamente 13 soldados que foram dizimados brutalmente pelos soldados romanos. Conta-se que estes guerreiros antes de serem dizimados venceram centenas de romanos que invadiam suas terras saqueando suas casas, violentando as mulheres e sequestrando as crianças do sexo masculino para o exercito romano.

Outra vertente diz que esta oração é ainda mais antiga do tempo da batalha de Julio César contra os gauleses e tais soldados eram nada mais nada menos que os guerreiros celtas do exercito liderado por Vercingetórix, líder dos gauleses, que conforme conta a história dizimou vários batalhões romanos antes de se render. Vercingetórix foi um dos mais bravos e nobres guerreiros gauleses, se entregou a César de livre vontade para salvar as vida dos soldados. E, após passar 5 anos numa cela romana foi morto por estrangulamento.

O levante de Vercingetórix, o chefe dos Galos Arvernos, foi um dos mais impressionantes e emocionantes acontecimentos da história antiga. A bravura e valentia de Vercingetórix impressionou o próprio Imperador Julio César que narrou a história detalhadamente em seu livro sobre a Batalha de Alésia.

Mais tarde a igreja cristianizou a oração alegando tratar-se de soldados Templários que lutaram contra os árabes em defesa de Jerusalém.

Provavelmente a oração deve ter uma origem pagã referindo-se aos Soldados Mortos em Batalha que são recolhidos pelas Valquírias e levados à presença de Odin, pois, segundo a mitologia Nórdica bravos guerreiros que morrem em batalhas são levados ao Valhalla para serem treinados pelos Deuses para lutarem na batalha final no dia do Ragnarok.

Seja como for, a oração é antiquíssima e por isso mesmo já contém em si um grande poder agregado à sua egrégora. Só usem se realmente acharem justo despertar estes bravos guerreiros!

Acordem! Oh vós os 13 soldados bravos, que morreram na trincheira. Que foram mortos, sem nunca terem sido sepultados, com braços e pernas amputados, com as cabeças degoladas, língua e orgãos arrancados, com os membros desossados, miolos e olhos amassados e o sangue injustamente derramado.
Pois, por isto tudo, foram elevados à presença do Criador, para lutar pelos sofredores e injustiçados ao lado do Arcanjo Miguel contra todo mal e potestade, contra toda mentira e toda maldade, contra toda miséria e necessidade, por todos aqueles que com fé, uma vela vos acender e por vós bradar.
Oh 13 soldados bravos, eu (dizer o seu nome) com toda fé de meu coração acendo esta vela e vos peço que me ajudem a alcançar esta graça que tanto necessito (aqui vc faz o pedido) por vosso sangue derramado, por toda vossa bravura e bondade, ide agora neste momento e nesta hora, destruir, remover e retirar de meu caminho todos os obstáculos que impedem o meu sucesso. Que afastem de mim toda inveja toda maldade, toda falácia, toda magia negra, quebranto ou mal olhado, afastando de mim todo inimigo físico ou espiritual.
Oh 13 soldados bravos, eu (dizer o seu nome) vos peço que caminhem a minha frente abrindo todos os caminhos, eliminando todos os perigos e destruindo todo o mal.
Se alguém me deseja o mal dominem-lhe na cabeça para que me queira bem.
Se me olham com maldade dominem-lhe os olhos para que me vejam bem.
Se pretendem me fazer o mal, dominem-lhe as mãos para que me façam o bem.
Se vem até mim para me prejudicar dominem-lhes os pés para que caminhem em outro lugar.
Se de mim guardam raiva ou rancor, dominem-lhe o coração para que eu possa alcançar o seu perdão.
Que todas as pessoas me olhem com bons olhos, me queiram com bondade no coração e que sejam comigo amáveis e favoráveis em tudo o que eu precisar.
E, para que eu possa ser digno da vossa misericórdia vos peço ainda oh 13 soldados bravos que me ajudem a limpar de meu coração toda a raiva e rancor para que eu como vós, possa perdoar a todos que um dia me fizeram o mal e ser levado à presença do Eterno Criador e do Poderoso Arcanjo Miguel. Que assim seja!

Outras orações que você pode gostar…

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário