Primeira Oração que deve ser feita por 7 dias consecutivos:

Adonai, fonte das águas viventes, ofusques de mim o inimigo orgulho. Eu afirmo, Ó Deus, que Tu és a fonte de todos meus talentos. Com gratidão e amor ofereço-os para o Teu benefício e do homem. Possa eu servir-te todos os dias da minha vida. Que eu não deixe passar nenhuma oportunidade de ajudar, por menor que seja esta oportunidade e que eu não deixe de agradecer por menor que seja o benefício que eu tenha recebido.

Ó Adonai, leva-me para mais perto de Ti a cada dia. Concede-me a tua sabedoria, para que eu possa lidar sabiamente com todas as coisas que colocaste sob os meus cuidados.

Amém.

Adonai em Hebraico
Imagem 1

Oração à Adonai

Pode ser dita sempre no Altar de Adonai.

Oh grandioso Deus vivente, que criou o homem para desfrutar da felicidade nesta vida, que adaptou todas as coisas à suas necessidades e que declarou que todas as coisas devem estar sujeitas à sua vontade, seja propício a este meu signo e não permitas que os espíritos rebeldes possam ter posse daqueles tesouros que foram formados com tuas mãos para nossas necessidades temporais. Conceda-me oh grande Deus, o poder para dispor delas pelos nomes sagrados: Adonai, Elohim, Ariel, Jehovah, Tagla, Mathon, Eheieh! seja-me propício. Assim seja!

Segunda Imagem.

Todas as instruções de preparo e confecção do Talismã estão no vídeo. Clique para assistir.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário