A Espada Mágica é um dos mais importantes instrumentos mágicos de um mago. Símbolo de poder, de força, sabedoria, honra e dignidade. A espada tem poder sobre o campo físico e espiritual.

A Espada serve a magos e guerreiros desde os tempos mais antigos. Todavia há espadas que são tão poderosas que são elas quem escolhem a quem servir, como a Excalibur do Rei Arthur entre outras tantas onde o guerreiro ou mago deve provar o seu valor para ser digno de empunhá-la. A Espada do Guerreiro demonstra a sua extirpe e dignidade.

Ambição de todo Mago empunhar uma espada Lendária como a Espada Titan, mas não é tão fácil, Ela não é escolhida, ela é quem escolhe o Mago ou Sacerdotisa digno de empunhá-la! Apesar de você não precisar matar um dragão, salvar uma donzela de uma torre, ser de uma linhagem nobre cujos seus antepassados são lembrados em cantos poéticos devido ao seus atos heroicos ou sequer encontrar uma Senhora do Lago, o Universo encontrará um jeito de colocar a Espada na mão da pessoa certa. Por um motivo ou outro, a pessoa indigna não consegue por mais que se esforce as coisas dão erradas e ela fica sem espada. Já a pessoa certa, chega na hora certa e simplesmente a leva como se tudo indicasse que seu momento chegou, pura sincronicidade! Isso é Magia, chamado, destino… chame como quiser!

A forma como as Espadas são forjadas e por quem elas são forjadas lhes conferem poder especial e valor inestimável! Em lendas nórdicas, celtas e até chinesas esse mito é representado por espadas forjadas por nobres Guerreiros, Anões com poderes Mágicos, bruxas e magos poderosos e sempre são encravadas com pedras preciosas, vigiadas por dragões…. Na vida real, podemos traduzir isso da seguinte forma:

” As espadas mais poderosas são forjadas por ferreiros que sabem empunhar uma espada, porque ele sabe o tamanho certo, o peso ideal, a curvatura, o tamanho exato dos seus dedos e a molda como extensão do seu corpo… No caso dela ser usada para batalha. As melhores espadas usadas para Magia são aquelas consagradas por Magos e bruxas poderosas que tem ajuda de espíritos poderosos para lhe conferir poder e além disso tem domínio sobre os quatro elementos. Forjar uma espada requer maestria no domínio dos elementos, você tem que bater o ferro, aquece-lo a temperaturas altíssimas e mergulhar na agua fria no momento ideal sem deixar trincar ou envergar a lâmina afiada, precisa, no tamanho ideal para o oficio que realizará! Leve e dura o bastante para destroçar os inimigos… A espada é o símbolo da sabedoria e é esse o simbolismo dela ser vigiada por um Dragão, o símbolo da sabedoria! É preciso ter uma boa espada para vencer grandes batalhas, mas é preciso ser grande para ser digno dela! A Espada é o nosso troféu, o reconhecimento de autoridade no plano físico e espiritual. Por isso nas ordens mágicas a Espada do neófito é simples enquanto a do Mestre é opulente!

A Espada Titan é muito especial, além de ser linda, importada, adornada com o Dragão Medieval que é o símbolo da Sabedoria, Nobreza e das Mais Secretas e Poderosas Ordens Mágicas ela foi consagrada magicamente durante o àpice da Chuva de Meteóros Eta Aquáridas conferindo à ela Enorme Poder Mágico, devido ao momento de muita luz e força onde cerca de 30 a 40 meteoros cortam o céu.

A Espada consagrada dentro do Templo Mágico no momento certo, sob a força da Irmandade dos Magos está pronta para uso imantada com poder para dominar qualquer Espírito Maligno ao comando do Mago. (aquele que for o escolhido)

Será que titan é a sua espada?

Valor: 1500,00

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário