Este é um método de Alta Performance para um resultado mais imediatista. Nos primeiros 15 minutos de vídeo você entra em estado meditativo interiorizando-se. Nos últimos 5 minutos de o ritmo da musica muda, a riqueza de cores, movimento e formas abstratas obrigam o cérebro a trabalhar, buscar/criar respostas para o desconhecido, ativando a Glândula Pineal, estimulando a criatividade, diminuindo a tensão, o stress, aumentando o foco, a memória, o aprendizado, o acesso ao subconsciente, abrido o terceiro olho, facilitando desprendimento e projeção astral.

Os resultados imediatos relatados pelas pessoas em nosso canal realmente nos surpreendeu!

ABERTURA DO TERCEIRO OLHO – OPEN YOUR THIRD EYE

Este vídeo compreende uma técnica de abertura do 3° olho e expansão da consciência usadas com eficiência por membros da nossa Irmandade, através da meditação com o uso da frequências bineurais, cores e formas. Se deseja resultados eficientes, você deve empregar essa técnica assistindo esse vídeo do começo ao fim, pois tem o tempo certo das frequências e no final do vídeo é que há o grande impacto mental para expandir a consciência, ativar todos os neurônios e a glândula pineal, ativando a criatividade, a clarividência, memorias e informações do subconsciente. Diminui a ansiedade, ajuda na concentração e projeção astral.

NÃO FAÇA MAIS DE 3 VEZES AO DIA, pois você pode sentir desconforto ao abrir muito rapidamente a terceira visão. Os resultados são em até uma semana, mas quem já tem um pouco desenvolvida a terceira visão sente logo no primeiro dia. Cada vez que você assistir a este vídeo verá coisas e formas diferentes é impressionante o nosso cérebro! Para uma melhor experiência use fones de ouvido.

Purpose

Expansion of consciousness

Open the third eye

Reduce anxiety

Help with astraal projections

Spiritual insights

Improves concentration

DO NOT make this meditation more than 3 times at day, may you can feel discomfort when open third eye very quickly.

For a better experience use headphones.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário