Segredos do Inferno Grimórios Ver na loja Honorii Magni Enchiridion Leonis Grande Grimório O Dragão Negro Grimorivm Vervm Heptameron Grimorium Imperium Livros de Moisés Arbatel M. Vetervm Compositum Grim. de Armadel Bön Po Grim. Secreto Turiel Libelus Magicus Esp. Cristais Artes M. Conjurar Picatrix Segredos do Inferno
₢ E.I.E. Caminhos da Tradição Todo material traduzido por nós está registrado na Bibilioteca Nacional e protegido pela lei de direitos autorais.
Os Segredos do Inferno OU SEJA O IMPERADOR LÚCIFER E SEU MINISTRO LUCIFUGO ROFOCALE Contém a grande Chave dos Pactos  para dominar os Espíritos, O  segredo para falar com os mortos, a  cabala para ganhar na loteria e a  magia para descobrir os tesouros  ocultos. Contém também os  Responsos ao Revés para fazer  devolver as coisas roubadas, e  castigar a quem nos deseja o mal ou  nos ocasionou algum dano ou  prejuízo. 
Os Segredos do Inferno Trata-se de um manuscrito datado de 1522, dividido em quatro partes:  A Primeira parte trata da forma de preparar os instrumentos  mágicos, oferendas e orações para evocar a Lúcifer e seu primeiro  Ministro Lucifuge Rofocale.  A Segunda Parte: contém o Santum Regnum da Clavícula ou seja:  o verdadeiro modo de formular os pactos com a explicação dos  poderes e talentos de todos os espíritos superiores e também de fazê-  los comparecer pela força da grande Clavícula que os obriga a  obedecer e a se submeter ao que se deseja.  A Terceira Parte: contém os segredos do ritual necromantico.  A Quarta parte: contém os Reponsos ao Revés.