Graus Deveres Afilhados Benefícios Rituais Iniciação Início
E.I.E. Caminhos da Tradição
Rituais As práticas ritualisticas são restritas aos iniciados e podem variar de grau  para grau, assim como o cronograma de estudos de cada grau. Porém alguns ritos  são práticas comuns à todos os Iniciados da Irmandade do Dragão e não são  secretas entre elas estão:   Ritual de Banimento Rubi Estrela  Invocação do Coração Cingido com uma Serpente; Oração dos Quatro Elementos; Consagração de Objetos; Juramento Mágico. Dentro da Irmandade os Membros são Conhecidos pelo seu Mote ou Nome  Mágico, este nome mágico é escolhido pelo próprio Adepto  e será oficializado no  momento de sua Iniciação. Este nome é o nome pelo qual ele será conhecido  pelos Irmãos e reconhecido pelas entidades no astral.  Se você não tem um Mote ainda e gostaria de ter associe-o com um tipo de  energia que gostaria de atrair para sua vida. Comumente as pessoas gostam de  adotar nomes de deidades com as quais sentem afinidade.  É importante lembrar que ao seu mote serão acrescidos as palavras Soror  (irmã) ou Frater (irmão) portanto se você escolher “Horus” como seu mote Mágico  dentro da Irmandade você será conhecido como “Frater Horus”.   As Iniciações são feitas somente em grupo em datas pré estabelecidas. Para  saber a data das próximas Iniciações por favor acompanhe a nossa página pelo  Facebook.
FACEBOOK
Se por acaso você não possui um padrinho ou madrinha dentro da irmandade que possa apresentá-lo entre em contato conosco no seguinte telefone para que os Mestres do Templo possam apadrinhá-lo em sua Iniciação. Tel.: 19 3673 4651  
         Pluto (wikipédia) Plutão (do grego antigo Pluto = rico) ou Dis (do latim dives = rico) é como ficou conhecido o deus dos mortos e das riquezas na mitologia romana, após a introdução dos mitos e da literatura gregas; é que, originalmente, não possuíam os romanos uma noção de um reino para a felicidade ou infelicidade pós-morte, como o Hades grego - senão uma imensa cavidade, chamada Orco, que mais tarde passou a identificar-se com o submundo grego. Ao deus que o comandava, então, incorporaram Hades, sob o seu epíteto de Pluto.[1] Ele também era responsável por tudo que se encontra a baixo da terra.                               (Nome mágico, você sabia disto?)  
                 Vevé Carrefour Entidade das Encruzilhadas no Rito Petro do Vodu. É A manifestação de Papa Legba - Loa que abre os caminhos. Será coincidência com o nome da rede internacional de supermercados, o que você acha? Muitos outros exemplos poderiam ser citados porém não nos estenderos mais neste tema, que sirva de exemplo para que compreendama a importância de um nome mágico e, mais ainda, a importância de se ter conehcimentos ocultos!