Peixes – 20/02 à 20/03

Eu capto e transmito aos homens...

Com este signo fecha a roda do zodíaco. Sendo ele o último acaba recebendo influência de todos na sua personalidade. É o fim, o começo, as dúvidas, o estado de busca espiritual, a arte, a sensibilidade misturados com a vontade de atingir importantes posições na vida, no amor, na relação.

Possuem uma personalidade tranqüila paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos demais e respondem com atenção ao sofrimento dos outros. São afáveis, carinhosos e amáveis. Apaixonam-se pela própria idéia  de estarem apaixonados. Peixes é o material  e o espiritual juntos, o conforto, o luxo aliados á vida espiritual e simples. Sabem seduzir, atrair e encantar. Se usam o conhecimento intuitivo na profissão ganham dinheiro.

Os piscianos tendem a existir de forma emocional mais que de forma racional, de forma instintiva mais que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se presos e não respeitam as convenções  de boa vontade, mas tampouco tem energia e motivação para lutar contra o poder estabelecido.

Costumam ser sonhadores e tem uma grande capacidade criativa e artística.