O Heptameron Grimórios
O Heptameron  ou Elementos Mágicko          do filósofo Pietro d’Abano. O Heptameron é um dos quatro  maiores livros de magia na  história da humanidade.  Juntamente com A chave de  Salomão, o Grimorium Verum e  A Constituição do Papa  Honório. Este é o único livro  que explica detalhadamente os  mecanismos para construção de  um ritual perfeito. Pietro de  Abano, baseado nos livros de  Agrippa, especialmente no  quarto Livro, achou que o  trabalho era excelente, porém  escrito somente para aqueles  que já possuíam conhecimentos  nas Artes Mágicas, por isso  resolveu escrever um livro onde  qualquer pessoa leiga pudesse  realizar um ritual de magia  evocatória. 
Conteúdo: Introdução; A composição do círculo; (excelente explicação inclusive sobre a posição dos nomes no círculo) Dos Nomes das Horas e dos Anjos que as Governam;  Tabela dos Nomes Mágicos das Horas do Dia e da Noite; Sobre as Estações do Ano e seus Nomes Mágicos; Consagrações e Bênçãos; Primeira Bênção do Círculo; Bênçãos dos Perfumes; Exorcismo do Fogo no qual se vai queimar os Perfumes;  Da Túnica do Exorcista; Do Pentáculo de Salomão; Oração para dizer assim que tiver se vestido; Modo de operar; Exorcismo Geral para os Espíritos do Ar – Em latim e Português Uma Oração à Deus, para ser dita nos quarto cantos do Mundo no Círculo; Da aparição dos Espíritos; Considerações: (Anjo do dia, selo, planeta do dia, nome do primeiro céu, vento, etc.)  invocações para cada um dos dias da semana ( em Latim e Português). Biografia de Pietro d’Abano.
Ver na loja Honorii Magni Enchiridion Leonis Grande Grimório O Dragão Negro Grimorivm Vervm A Franga Preta Grimorium Imperium Livros de Moisés Arbatel M. Vetervm Compositum Grim. de Armadel Bön Po Grim. Secreto Turiel Libelus Magicus Esp. Cristais Artes M. Conjurar Picatrix Segredos do Inferno
₢ E.I.E. Caminhos da Tradição Todo material traduzido por nós está registrado na Bibilioteca Nacional e protegido pela lei de direitos autorais.