O Grande Grimório Grimórios
O Grande Grimório          O Grande Grimório é  considerado um dos livros mais  autênticos no que se refere aos  pactos e à forma de evocar  espíritos e obrigá-los a realizar  os desejos do evocador. É  difícil afirmar a data de sua  redação por não se haver  encontrado nenhum  manuscrito anterior à data de  sua primeira impressão no  século XVIII. Algumas fontes  afirmam ser posterior ao  Grimorium Verum, mas para  outros é contemporâneo ou  inclusive obra do mesmo autor  do Lemegeton ou Chave Menor  de Salomão, obra datada com  certa segurança no ano de  1500. O Grande Grimório é  atribuído oficialmente à  Antonio del Rabino, um mago  veneziano que afirmava haver  redigido a obra baseando-se  em textos assinados pelo  próprio Rei Salomão (Filho de  David e profeta do Antigo  Testamento). No Grande  Grimório especifica-se com  detalhes como evocar e pactuar  com Lucifugo Rofocal.  Consciente dos riscos que  encerraria tal pacto, Antônio  del Rabino, ou quem quer que  tenha sido seu autor, incluiu  no Grande Grimório uma série  de cláusulas cheias de duplos  sentidos, que permitem burlar  o diabo quando este se  apresente para reclamar sua  parte no pacto.A E. I.E.  Caminhos da Tradição,  traduziu o Grande Grimório  para o português, confira  abaixo o conteúdo da obra. O  Grande Grimório Ou  A Arte de  controlar os espíritos Celestes,  Aéreos, Terrestres e Infernais.  Com o verdadeiro segredo de  falar com os mortos, ganhar na  loteria e descobrir tesouros,etc. 
Heptameron Gr. Papa Honório Gr. Papa Leão III O Dragão Negro Grimorivm Vervm A Franga Preta Grimorium Imperium Livros de Moisés Arbatel M. Vetervm Compositum Grim. de Armadel Bön Po Grim. Secreto Turiel Libelus Magicus Esp. Cristais Artes M. Conjurar Picatrix Segredos do Inferno
E.I.E. Caminhos da Tradição Todo material traduzido por nós está registrado na Bibilioteca Nacional e protegido pela lei de direitos autorais.
Primeira Parte:  Modo de se preparar para o Pacto de Sangue;Preparativos  para o Pacto com Adonai;Como preparar a verdadeira Varinha  Mágica ou Férula Fulminante; Como utilizar a Varinha; A  verdadeira representação do círculo kabalístico; Primeira  Oração; Segunda Oração; Ofertório; Primeira conjuração  dirigida ao imperador Lúcifer; Segunda conjuração; Terceira  conjuração; Grande Conjuração extraída da “Veritable  Clavícule”; A manifestação do espírito – perguntas, repostas,  requerimento, etc. Convite do Espírito, Despedida do Espírito;  Ação de Graças. Segunda Parte:  O Sanctum Regnum – Hierarquia completa dos espíritos  infernais; Figura e assinatura dos principais espíritos  infernais; Figura e assinatura dos espíritos superiores  celestes;Grande invocação dos espíritos com os quais se deseja  pactuar, tirada das Clavículas deSalomão; Aparição do  Espírito; Resposta do Espírito;   O Pacto; Segunda aparição do  Espírito; Diálogo com o Espírito e despedida do mesmo;  Oração ao Todo Poderoso em ação de Graças; Conjuração de  Lúcifer para pedir-lhe tudo o que se deseja; Sobre osexorcismos  e o modo de reconhecer se uma pessoa padece de feitiços ou  enfermidade natural; Exorcismo para que os demônios não  molestem a pessoa durante o exorcismo;Oração à São  Cipriano; Exorcismo para livrar as pessoas dos maus espíritos;  Exorcismo para livrar a casa de espíritos tentadores;  Exorcismo contra meteoros e furacões.
Ver na loja