UMA MENSAGEM AOS ESCRAVOS DO DOGMA

por David Bersson (Frater Sphinx)

Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei.

Creio que você já ouviu os livre pensadores que lhe sugeriram que seu dogma devia ser o mesmo que a sua morte. Você já deve ter escutado o Sacerdote pagão que se revoltou contra você e que grita pela verdade e pela liberdade das mulheres do templo.

Você só escutou somente a voz e os escritos de sua religião inoperante, muito própria de um ladrão de bens roubados de algumas religiões mais antigas e mais nobres.
Você copiou sua hierarquia inteira do Egito, dos Hierofantes de Eleusis e de outros que ainda tenta absorvê-los e destruí-los para o "bem" de seu rebanho.

E o que mais você fez? Você tem conspirado o assassinato de multidões, você destruiu vidas inocentes, você torturou, caluniou e luta contra àqueles que escolheram um inocente caminho diferente do seu. Sua religião falhou, juntamente com seus povos. Nós não lhe dissemos antes, mas haverá o tempo que todos enxergarão a realidade de suas mentiras e que as mesmas estarão perdidas nas areias do deserto.

Nós, os verdadeiros mestres ensinamos a maneira correta e a verdadeira iniciação de "Magick" que servirá para não mais abafar seus atos inumanos.

Seus complexos de inferioridade para a mulher no templo criaram por um momento uma mulher restrita que tivesse vergonha de seu próprio corpo. E somente a liberação da mulher moderna veio finalmente em sua salvação.

Seus falsos complexos de superioridade fizeram-lhe a reivindicação para ser a incorporação de deus na terra; e somente o partido moderno de Libertação veio ao salvamento do individualismo. Você tentou dar a fé do mundo e somente a certeza do método da ciência que você aprovasse e que lhe fosse conveniente.

Você vive como se os códigos morais do mundo devam cooperar com suas percepções primitivas e selvagens do trajeto da vida. Você jogou a natureza humana para que chafurdasse na lama permanentemente. E como pode você atingir o ápice do poder de sua natureza humana, uma vez que você castrou sua mente apenas para profanar o seu oposto?

A história é sempre a mesma. Povos que controlam e escravizam povos pela filosofia corrompida, ou pelas percepções do auto-sacrifício, assim como o catolicismo romano e cultos similares, são escravos da matéria que controlam as multidões por suas falsas promessas de um eterno paraíso celestial ou as ameaçam com suas histórias de danação eterna. São escravos porque se corromperam, se sujaram com suas mentiras por terem sua alma doente.

Mas, nós, os Verdadeiros Hierofantes ainda existimos. Nós que detemos o verdadeiro poder. Nós que nunca permitiríamos que o ser humano, quer sejam verdadeiramente homens ou mulheres dobrassem o seu joelho.

Para nós que equilibramos e compreendemos o ego com orgulho, a volição com o desejo, o intelecto com a manifestação elevada. Esperamos que homens como você acordem de sua escravidão. E quando você compreender as percepções selvagens de sua doutrina, ou palavras corrompidas de sua bíblia, ou os devaneios insanos de suas orações, você compreenderá, de uma maneira mais clara a nossa Lei Sagrada, uma comunicação direta no último estágio primal da alma com o Criador sem a indesejável doença do dogma.

E para terminar cito um trecho de nosso Livro Sagrado, capítulo II, verso 19 e 20:

"19. Há um deus a viver em um cão? Não! Mas o mais elevado são de nós. Devem regozijar-se, nossos escolhidos: quem se amargura não é de nós."

"20. Beleza e força, riso que pula e langor delicioso, energia e fogo, são de nós."

Amor é a lei, amor sob vontade.