O DESVELAR DE UM MISTÉRIO

 

Por Frater Akalum

 

 

Existe um grande segredo na terra que precisa ser desmascarado para o bem de todos. Existem muitas perguntas que precisam ser respondidas a todos, tanto a cristãos quanto a satanistas. Quem é o Deus cristão? Quem é Satã? Quem é Lúcifer? Há inimizade entre eles? Porque “Deus” é tão injusto? Porque a vida é tão difícil? Será que existe tudo isso? Será que estamos sós no universo?

 Bom, é claro que muitas questões só poderão ser respondidas pela experiência pessoal de vocês, mas o que vou lhes falar pode servir de mapa para a vossa busca. Eu não voz digo: Aceitem minha verdade, porque não sou dono de verdade alguma. Mas tive algumas experiências reais que me ensinaram muitas coisas. Não querendo ser redundante, mas para encaixar a conversa, existem duas forças no universo que digo “ativa e passiva”. Existem entidades trabalhando em ambas as forças em ambos os lados, mas para propósitos diferentes. Mas no mundo em si foi criada uma grande armadilha para o propósito evolutivo. Qual é a sua missão na vida? Qual é o seu propósito de existir? Eu voz digo: EVOLUIR. As pessoas vivem suas vidas cegamente apenas preocupadas com o pão de cada dia, em assistir ao futebol, em tomar uma cerveja. É claro que temos que ter coisas boas em nossas vidas, mas a vida não é só feita de coisas boas. Poderia ser, se tudo fosse feito de forma correta. Mas as pessoas se esquecem da parte “espiritual” da vida. Ficam presas na matéria, ao que podem tocar e sentir. Quantos anos você tem? Observe como passou rápido. Acha que essa vida passageira é tudo o que existe e tudo que se deve dar importância? Mas as pessoas foram “adestradas” para reagirem desta forma, para verem a vida desta forma, para

 NÃO QUESTIONAR OS MISTÉRIOS DE DEUS. Quanta tolice! Quer dizer então que Deus lhe deu inteligência para que você a jogue no lixo? Ou para que a use torcendo por seu time? Depois que Adão e Eva simbolicamente comeram a fruta do conhecimento do bem e do mal a coisa toda foi feita. Pelo que diz as igrejas a gente “se ferra” por causa do pecado original que foi comer a fruta do conhecimento. Depois que tudo foi feito acha que tentando voltar ao estado de ignorância Deus vai te perdoar e você poderá entrar aos céus? Ou acha que dando dizimo a algum “chegado de Deus” ele vai ajeitar pra você poder entrar no céu? Reparam quanta tolice foi ensinada aos humanos nesses últimos milênios? E é justamente sobre isso que vim lhes falar. Trazer-lhes um pouco de luz em um momento tão escuro. Os trabalhadores da força passiva fizeram uma mecânica de “aprisionamento” perfeita neste mundo. Criaram cada detalhe para que as pessoas ficassem presas a um sistema ditatorial escondido. Uma era sombria que atravessamos. Pode vos parecer conspiratório demais o que vou lhes dizer, mas praticamente tudo que vocês conhecem é controlado por ambos os lados. Um lado tentando lhes libertar o outro tentando lhes aprisionar. A mídia lhes mostra a moda e o consumismo. O governo lhes mina todo o salário. As lojas inventam os crediários.

Pronto! Uma das armadilhas está montada. Se quiser aquele celular bonito tem que parcelar em muitas vezes, muitos meses que você não pode mais sair do serviço. As pessoas perdem sua dignidade porque não podem perder o emprego. Os patrões se tornam carrascos exploradores, submetendo os funcionários a todo o tipo de constrangimento. A vida gera sofrimento e mais sofrimento na maquinaria evolucionária, na esperança que as pessoas busquem a evolução mental e espiritual. Mas há um dedo que aponta em todas as direções! Onde busco Deus? Tantos nomes, tantas placas, tantas pregações! A pessoa vai perdendo seu tônus vital em buscas cansativas, sendo vampirizadas por patrões e pelos próprios escravos da sociedade que lhes cobra um comportamento robotizado. As novelas mostram supostos “finais felizes” sempre em casamento já perceberam? Casamento obviamente na igreja. As mocinhas sonhadoras brilham seus olhos na esperança de um “final feliz” como aquele. O homem não pode ficar velho sem se casar, é feio! A mulher quer se casar para realizar sua utopia de novela. Pronto, outra armadilha está montada! Após se casar vem a cobrança por netos. Mais dinheiro envolvido, mais subordinação, mais tônus vital perdido. Isso gera depressão.

 As pessoas vão perdendo seus sonhos um a um, vendo os escoar pelos seus dedos e quando acordam já é tarde demais para concertar. Muitos e muitos acabam depois de tanto sofrimento, por buscar Deus em uma igreja. Objetivo alcançado. Lá você vai aprender coisas como: não questione Deus, não pense, seja acéfalo, não FORNIQUE, e por ai vai. Não, não, não... Parabéns, você acabou de jogar sua psique no lixo enchendo-a de travas e repressões! Mas para que tudo isso? Dinheiro horas! Poder! De poucos nas custas de muitos.

 O império romano ainda tenta existir com seu rei de chapéu engraçado apitando na política do mundo. Quanto mais pessoas com mente bovina, quanto mais pessoas não pensantes existir, mais poucos vão encher sua carteira de dinheiro. Vocês já ouviram as histórias da aristocracia européia? Já devem ter visto filmes sobre os banquetes e orgias promovidas por eles. A nobreza planetária foi quem inventou a religião e o pecado para reprimir as pessoas e mantê-las sob controle. Vocês sabem o quanto os humanos são dominados por seus sentimentos e medos. É uma prisão sem muros.

 Enquanto o povo acreditava no pecado, os inventores do pecado se divertiam e riam em banquetes e festins. PECADO SÓ EXISTE PARA O POVO. Mas existe ainda uma armadilha maior e mais perigosa que está assolando muitas e muitas pessoas pelo mundo. Essa armadilha ganhou o nome de “satanismo”. Muitas pessoas passam por situações tão ruins na vida seja emocional ou financeira que acabam por se revoltar com Deus. Então, elas procuram Satã, ou seja, “o adversário”. Elas vêem em satã sua única fonte de “salvação” já que lhes foi ensinado que só existe Deus e satã. Como uma espécie de falta de alternativa. A maioria ainda tem a sorte de apenas se alto denominar satanista, outros se afundam em descrenças. Alguns começam estudos solitários que pode acabar lhes libertando da ignorância. Mas outros têm o grande azar de encontrar uma suposta ordem satânica.

 Logo começam a praticar rituais que muitas vezes não entendem ou não sabem o real porque daquilo. Caem em práticas nefastas como sacrifício de seres humanos e orgias sexuais. Eles estão convencidos que estão adorando Lúcifer, o príncipe das trevas. O orgulho mal fundado lhes infla o ego e lhes contam que fazem parte de uma espécie de aristocracia mundial. É aí que entra o segredo que vou lhes contar. Nestas práticas nefastas os aspirantes têm que cada vez mais se “afundar” nos rituais em uma espécie de subordinação crescente.

 Cada vez lhes é cobrado mais e mais e mais promessas lhes são feitas. O que eles não sabem é que na verdade não estão adorando a Lúcifer, mas sim um demônio chamado Choronzon. Seu número é 333 e ele é o que mantêm as pessoas presas na ilusão da vida real conhecida como “maya”. Para quem não sabe, tudo o que vocês julgam real, a nossa realidade de três dimensões é apenas uma espécie de prisão, como no filme matrix. Mas não vou me aprofundar em detalhes sopre isso. Choronzon e seus macacos são os responsáveis em iludir, confundir e sempre manter aprisionada a mente das pessoas minando suas forças internas com os sistemas citados anteriormente. Mas o que a maioria não sabe é que o Deus cristão que lhes foi apresentado desde crianças, o Deus cruel e vingativo que diz aos seus fiéis “ajoelhe e me adore” na verdade é o próprio Choronzon.

Ou seja, sentiram ódio do cristianismo mais continuam adorando o seu Deus, só que agora de forma pior e mais acentuada. Choronzon é o pai da mentira e especialista na arte de enganar. Ele é conhecido como “o colecionador de adeptos”. O final para essas pessoas é sempre o mais trágico possível e o pós-morte, pior ainda. A mentira é tão bem fabricada que os filhos de choronzon acreditam ter um trono no inferno os esperando cheio de regalias. Mas o máximo que poderá ocorrer é se tornarem um de seus macacos para trabalhar arduamente como escravo para aprisionar mais e mais pessoas. Alguns caem no caminho inverso e “quando conseguem escapar com vida” se tornam cristãos fervorosos. Acham que conseguiram achar a salvação enquanto Choronzon gargalha. Mas então pra onde correr? Quem é Deus e quem é Lúcifer?

Lúcifer, A estrela da manhã, Vênus, Lux Ferris, o portador da luz, ou qual seja o nome pelo qual o conheçam. Imaginem só, Deus, o Deus verdadeiro e não o personagem de Choronzon retratado pelo cristianismo é conhecido como “o Imanifesto”. Imagine que tudo o que vocês enxergam é luz, luz manifestada. Toda a matéria é luz vibrando em diferentes freqüências. O tudo para existir deveria ter saído do “nada”. Esse “nada” seria Deus, ou o Incriado.

Toda a matéria é manifestação de deus em suas inúmeras e diferentes formas, inclusive cada um de vocês. Olhe uma flor e veja Deus, olha o orvalho e veja Deus. Ou como a própria bíblia diz: Quebre um pedaço de madeira e me encontrarás, erga uma pedra e eu estarei lá. Ele é o todo e o todo é ele. Choronzon seria uma “sombra” do próprio deus, uma imagem errônea e tirana manifestada pelas mentes e criações humanas através do cristianismo e outras farsas disfarçadas de luz. Lúcifer é a parte manifestada do próprio Deus imanifesto.

Ele é Deus manifestado. Mas o que as pessoas também não sabem é que Lúcifer, sendo o portador de todo o conhecimento (Luz), luta a favor da humanidade e não contra. Lúcifer quer que seus filhos evoluam e se tornem Deuses e não que fiquem se rastejando em práticas nefastas em busca de sombras. Lúcifer é um arcanjo de imensa responsabilidade, inclusive responsabilidade cármica. Jamais ele pediria que seus filhos fizessem tais dividas cármicas como um sacrifício humano. As dívidas cármicas terão que ser sanadas cedo ou tarde, de uma forma ou outra. Não pensem que poderão se safar de tais crimes.

Se uma entidade de elevadíssima estirpe como Lúcifer fizesse com que seus filhos regredissem na evolução, a divida cármica seria também dele. São as duas forças que fazem parte da psique humana, como disse Freud: Eros (amor) e Thanatos (morte). Esses dois instintos fazem parte de toda a natureza. Lúcifer é amor, é evolução, é vida e abundância. Choronzon é tristeza, pobreza, miséria e sofrimento. Observem na integra, tirando os chefes religiosos que comem e bebem nas custas de coitados desesperados por auxílio, quanto mais cristão se é, mais pobre e ignorante se torna. Os problemas se acentuam na vida, A dor, tristeza e sofrimento aumentam. Vocês acham que o criador do universo ou seu representante real lutam para ver a humanidade sofrer e se rastejar? Acham que ele se compraz vendo seus filhos com os joelhos sangrando subindo escadarias para pagar votos? As pessoas mais ricas e felizes do mundo são filhas do verdadeiro Lúcifer e são abençoadas em tudo o que fazem. São pessoas que lutam pela paz mundial, pelo fim da desigualdade, mas para que isso tenha sucesso é preciso que todos vocês acordem e parem de financiar os criminosos planetários. Enquanto houver pessoas que acreditam nas mentiras de um falso Deus ou de um falso Satã, o mundo ficará imerso na sujeira, na miséria, na tristeza. Enquanto houver a culpa, o remorso, o “pecado”, haverá tristezas e doenças. Enquanto houver platéia, haverá o circo. Todos têm o pleno direito de sermos felizes, ricos e prósperos.

É interessante reparar que Lúcifer é citado em Isaías como “a estrela da manhã” e na ultima pagina da bíblia Jesus diz: Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente “estrela da manhã”! Lúcifer é o Cristo Cósmico e não a alegoria falsa pregada pela igreja. Sejam bons, sejam justos e limpos, sejam felizes que aí sim estarão louvando o verdadeiro Lúcifer com vossas boas obras e lhe dando a alegria de vossa evolução, pois é apenas isso que ele quer de todos vocês: EVOLUÇÃO. Saibam que enquanto não buscarem a fundo a verdadeira evolução, a vida sempre vos apertará, tudo se tornará mais e mais difícil até que vocês não tenham mais opções a não ser buscar e evolução.

Mas se buscarem a evolução, não precisará sofrer para aprender, aprenderão pelo amor e não pela dor. O carma é algo que precisa ser aprendido sempre, se aprenderem pelo vosso esforço e busca serão cada vez mais recompensados. Agora se ficarem apenas preocupados com as fantasias carnavalescas de Choronzon terá que serem compelidos a aprender, e isso não será agradável. A escolha agora é de vocês: “pelo amor ou pela dor” é só isso que Deus quer de vocês; EVOLUÇÃO! Só existe uma rocha que não pode ser abalada pelo ceticismo; a rocha da experiência!

 

Um forte abraço à todos.