Carta Proposta do Estudante

 

 

Observações importantes:

A O.F.M.C.D. tem um caráter bem distinto de outras organizações. Não é uma organização de massa. Ela é extremamente seletiva.

A O.F.M.C.D. trabalha com monografias de estudo mensais, por download com acesso através de senha. São 08 Ritos anuais, O Trabalho é feito em Loja (Centúria). O comparecimento é obrigatório e na impossibilidade de comparecimento o fato deverá ser formalmente justificado ao Mestre de Loja.

A Ordem é dividida em Lojas ou Centúrias. As Lojas - Centúrias - são dirigidas pelo Mestre de Loja ou Mestre Centurião - ela é composta por no máximo 99 membros sendo um o demônio, um guardião ou egrégora que protege magicamente e materialmente a Loja.

Além das filosofias tradicionais e herméticas (magia), estudamos Qabalah, estudamos profundamente as fórmulas mágicas orientais tibetanas (Bönismo), o Panteão Greco-Romano (Magia Planetária) além da egrégora Luxferris - etc.

A Ordem é assim dividida: um Mestre Centurião tem 10 Decuriões que se encarregam cada um de 9 Cavaleiros (frateres) ou amazonas (sórores).

Além disso existem as Coortes ou Legiões (composta por seis lojas ou centúrias)  (Diretor de Coorte) e Principados (Príncipes e Princesas ou Diretores de Principados que dirigem nove Coortes) que possuem seus diretores e o Imperator (Supervisor Geral) que dirige a Ordem como um todo. Nosso movimento é a nível mundial. A escolha de um mestre é feita no Mínimo por um diretor.

Por outro lado, não aceitamos menores de 21 anos. Não aceitamos pedintes, O membro seja mulher ou homem, negro, branco, amarelo, não importa raça, precisa ter bom nível social.

A Ordem ajuda em troca de trabalho e fidelidade, mas não é uma muleta. Nosso trabalho é discreto, não abrimos portais ou vórtices obscuros, não toleramos indisciplina. Há muita seriedade no que fazemos. O nosso sistema é rígido, bem estudado e dirigido. Nossos objetivos além do estudo místico são sociais e políticos.

Se você tiver interesse baixe e nos envie O FORMULÁRIO ABAIXO que está em word e envie para frater_magister@terra.com.br,  pois faz parte do processo de admissão para que possamos conhecer melhor o candidato. Preencha A TOTALIDADE dos campos com informações verdadeiras que poderão ser checadas ou confrontadas com o posterior cadastro de membros. Não aceitaremos formulários "em branco" ou parcialmente preenchidos, caso isso venha ocorrer eles serão desconsiderados pela administração da Ordem.

 

Carta Proposta para Afiliação.doc

 

Informações sobre o autor.
Copyright © 2006 Ordem Franco Maçônica da Centúria Dourada. Todos os direitos reservados.
Revisado em: 01 maio, 2009 .