Caixa de texto:  
As Atuas são caixinhas mágickas para não dizer milagrosas! Elas trabalham com a ajuda dos LOAS do Vodu. Quando se fala em Vodu sempre nos vêm à mente bonequinhos espetados, magia negra e maldição. Mas, as coisas não são bem assim, o Vodu é uma religião muito bem fundamentada com seu panteão e hierarquias organizadas. Os Loas são os Deuses ou Santos do Vodu, como os Orixás na Umbanda, os Santos Católicos, os Deuses Pagãos, etc. Cada Loa têm sua função, tanto para o bem quanto para o mal. Estes Loas possuem um poder muito forte, pois trata-se de uma religião primitiva e quanto mais primitiva, mais pura a energia com a qual se trabalha. Acredita-se que estas entidades já eram reverenciadas pelos povos Atlantes. O curso Tradição da Serpente Negra explica este tema detalhadamente.
Além da poderosa força dos LOAS, outro ponto importante de se trabalhar com as Atuas é o elo energético magnético que se cria. A atua não é um feitiço que você tem uma única oportunidade de executá-lo e se der errado tem que fazer tudo de novo. Com a atua você vai trabalhando diariamente criando um centro de energia incrível. Não existe receita pronta para o uso das Atuas, com elas você cria um feitiço totalmente seu, colocando dentro delas testemunhos e objetos que simbolizam o seu desejo.
Quando introduzimos as atuas em nosso site, disponibilizamos com apenas 4 funções que acreditamos ser as principais na vida de uma pessoa: Amor, Saúde, Prosperidade e Proteção. Com o passar do tempo, as pessoas que usaram se surpreenderam com os resultados e começaram a nos pedir Atuas específicas, para se vingar de um inimigo, fechar um contrato, passar em um concurso, ir bem nos estudos, etc... Aprofundamo-nos cada vez mais em nossos estudos, viajamos até a África, em Ouidah nos iniciamos na tradição Rada e Petro, não foi fácil, além das provações impostas pelo Sacerdote Houn'gan e da Sacerdotisa Mambo, ainda encontramos a barreira do idioma e estilo de vida totalmente diferente do nosso. Mas, valeu a pena! Hoje, orgulhosamente ostentamos o título de Sacerdote Houn'gan e Sacerdotisa Mambo e também apresentamos as 16 atuas que desenvolvemos baseados em nossos estudos e experiências e que tem apresentado resultados positivos ajudando à todos aqueles que fazem uso desta caixinha poderosa com sabedoria e respeito. Visite a página atualizada com as 16 atuas para ver a função específica de cada uma delas. Pode ser que lá você encontre a solução de algum problema de difícil resolução.
Veja a lista de Atuas com os Vevés indicados para cada caso:
Acompanha instruções detalhadas de uso.
Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto:

Atua  com Vevé do Amor

Uma caixinha bem bonitinha para trazer o seu amor...

Meu amor, meu amor, nesta caixinha vou te guardar;
Do nosso amor eu vou cuidar ,
E nunca vamos no separar!
Pelas força benfazejas, que Erzulie nos proteja!
Abobo!

            A sexualidade no Vodu não é vista como algo negativo, muito pelo contrário. Os indivíduos com uma sexualidade baixa, má ou reprimida são considerados negativos, porque a sexualidade é algo necessário à vida. A atração sexual que se sente por outra pessoa é devida à busca do fluído sexual que se desprende da pessoa em questão. Isto se trata de um fluído eletromagnético que emana do corpo físico. Isto é o que faz o homem ao ser atraído por uma mulher e vice-versa. Trata-se da necessidade de absorver, dos corpos, físico, etérico, astral e mental da outra pessoa este fluido. Esta atração é espontânea e normal, e é tão necessária para a saúde mental e corporal das pessoas como comer e respirar.

Especificações:

Caixinha de madeira pintada com Vevé do Amor.                

Incluso: Ingredientes para  realização do feitiço de amor.

Atua para o Amor

Atua para atrair a pessoa amada e para a ter a proteção de Erzulie  em seu amor e relacionamentos. Em pouco tempo a pessoa amada estará ao seu lado!

Atua com Vevé da Prosperidade

Atua para atingir a prosperidade financeira  e solução de negócios complicados. Venda de imóveis, heranças,  aumentar vendas de comercio, promoções,etc.

Atua com Vevé da Saúde  

           Este Vevé Dambalah é um vevé protetor da saúde. Muitas doenças físicas tem sua origem na esfera astral se manifestando depois no físico.

Atua para Iluminação Espiritual

 Vevé de um Loa Luminoso que serve para abrir os portais da Supra-consciência do Mago em seu aspecto mais divino. É abertura do chakra coronário através do despertar de Kundalini.

Atua dos Oráculos

Atua que confere o poder sobre os oráculos, ajudando a desvelar segredos do passado, do presente e de prever o futuro. Também auxilia no aumento da clarividência e intuição.

Atua com Vevé da Proteção

Na vida diária nos defrontamos com diversos tipos de energias e emanações contrárias geradas por inveja, ódio, cobiça. Simples desentendimentos podem gerar energia ruim. E ainda estamos suscetíveis a trabalhos de feitiçaria. O simples uso e mentalização na Atua com o Vevé de Proteção criarão uma forte barreira invisível para impedir tais ações.

Atua para atormentar inimigos

E Este Vevé pertence ao Mystére des Blattes (Mistério das Baratas), membro da Família Transvection, que tem a finalidade de fazer justiça contra inimigos, atacando-os de todas as formas possíveis.

Recomendamos o uso em conjunto com o Vevé de Proteção ou com o Receptor Orgone.  

Caixa de texto:

Atua com o Vevé Carrefor           

Loa Rada dos caminhos e encruzilhadas.  Originalmente um deus solar beninense, é o mais importante dos loas, e todas as cerimônias Rada iniciam-se com uma invocação a ele.  É o guardião das chaves que trancam o portão que separa o mundo material do mundo dos espíritos. Ajuda nos negócios, relacionamentos, abertura de caminhos entravados. 

Atua para criação de servos astrais

Um grande escudo para o Mago, a verdadeira força e poder dos Magos provém do mundo astral!

Para proteção, desvelar mistérios ocultos, ritos, ataque e defesa astral, atividades mágickas e ocultas diversas.

Enfim, tudo aquilo que você precisar poderá ordenar à estes servos.

Caixa de texto:

Atua para ajudar no Caminho Espiritual

Atua do Loa Kalfu com poder de ajudar o neófito a ser encaminhado na verdadeira Senda Espiritual facilitando o contato com o mestre interior. Descobrir seu verdadeiro dom e sua verdadeira vontade e a sua missão nesta vida.

Atua dos Sonhos

Esta atua com o vevé de Mama Brigite confere o poder de controlar os sonhos e atingir objetivos, descobrir o que os outros estão pensando, desvendar mistérios  através do mundo onírico.

Atua para os estudos

É um vevé singular que está diretamente ligado com a lua e  com o lado intuitivo do ser humano. A aplicação desse simbolismo colabora com a memorização de estudos. Indicada para quem vai prestar concursos ou vestibular.

Atua para contato com os Loas

Atua com vevé Azaka Agwe que confere o poder de fazer contato direto com as divindades do Vodu para se pedir ajuda espiritual, para prosperidade, para o amor e para a saúde estabelecendo o Trinômio da Felicidade perfeita.

Uma vez feito o contato pode-se pedir também proteção, ajuda em causas difíceis e tudo aquilo que precisar para manter o equilíbrio e a felicidade em sua vida.

Caixa de texto: Caixa de texto: Caixa de texto:

Atua da Fartura

Bwa Agriculture. Este é o vevé que dá poder de controlar os oráculos e de trazer boa sorte, boa colheita, fartura na mesa e na vida em geral. É importante entender que colheita não se refere somente à plantação e sim aos frutos de nossos esforços e trabalho. Esta Atua é para que seu trbalho prospere, seja ele qual for. Use em conjunto com a atua da Prosperidade para aumentar o seu poder de riqueza e acúmulo de bens materiais.

Atua vevé pleine protection ou proteção plena

 Papa Legba é o detentor do portão cósmico responsável pela intermediação entre os homens e os loa e também como Proteção Plena aos Trabalhos Mágickos, Templo, Lar, etc. Ele é saudado em primeiro lugar nas cerimônias, sem ter o hábito de incorporação.  Ele é visto como um homem velho, curvado sobre quando ele incorpora. 

Atua com Vevé Changou-Agwê  

Este Vevé é de um Loa Luminoso também tido como Orixá na Umbanda e Candomblé, este também se encarrega da justiça.  Na vida diária nos defrontamos com diversos tipos de energias e emanações contrárias geradas por inveja, ódio, cobiça. Simples desentendimentos podem gerar energia ruim. E ainda estamos suscetíveis a trabalhos de feitiçaria. O simples uso e mentalização na Atua com o Vevé de Changou-Agwê criarão uma forte barreira invisível para impedir tais ações, vencer demandas judiciais, etc. 

Atua para que um feitiço reverta contra quem fez

O Vevé Mystère de la Araigne(Mistério da Aranha) cria um verdadeiro escudo de energia que protege a quem faz uso desse vevé, devolvendo quaisquer ataques astrais, trabalhos de feitiçaria, magia negra ou macumba para o malfeitor.

"Que o feiticeiro prove do seu próprio veneno!"

Caixa de texto: Caixa de texto:

Atua com Vevé do Rompimento

 

Há determinados momentos em nossas vidas que necessitamos romper relacionamentos, por exemplo, sociedades, relacionamentos afetivos, afastar amante do cônjuge, más companhias dos filhos,  maus inquilinos, entre outras diversas situações onde precisamos afastar alguém de nossas vidas ou da vida das pessoas que amamos.

 

Caixa de texto: