Rituais da Antiguidade Cursos Todos Básico de  Magia Intermediario Encantamentos Radiestesia Magia Angelical I Magia Angelical II Magia de Amor Magia Enochiana M. Abramelin Magia Talismanica Magia Prática M. Faraós Goetia Magia Sexual Baralho Cigano Magia Cigana Magia de Luz Alinhamento Collegium Autoconhecimento Kaballah Financeira Qaballah Hermética Umbanda Quimbanda Vodu Mandalas Feng Shui Latim Runas Regressão Wicca T. Serpente Negra Treinam. Mágicko Dragão
 Cronograma
Comprar CD
₢ E.I.E. Caminhos da Tradição - Direitos Reservados. Todo material da E.I.E. está registrado na Biblioteca Nacional e protegido por ISBN.
Rituais da Antiguidade  Este material nos transporta para  uma época Mágica, onde os ritos  Sagrados eram celebrados no  Serapeum, o Templo de Serapis, em  Canopo, em Menfis e outros  templos que marcaram a  Antiguidade Tardia. Neste curso encontram-se rituais  que datam do século XIII a.C. São  rituais que surgiram em uma época  em que em Alexandria viviam  gregos, egípcios e judeus todos  juntos.  
O objetivo deste material é resgatar as origens da magia para que  possamos compreendê-la melhor. Neste CD encontram-se rituais que  datam do século XIII a.C. minuciosamente explicados. São rituais que  surgiram em uma época em que em Alexandria viviam gregos, egípcios e  judeus todos juntos. A magia e a religião receberam influências destes  três povos. Mas, além da influência pode-se notar também as  similaridades entre um e outro. O estoicismo também influenciou  bastante o pensamento desta época. Este material nos transporta para  uma época Mágica, onde os ritos Sagrados eram celebrados no  Serapeum, o Templo de Serapis, em Canopo, em Menfis e outros templos  que marcaram a Antiguidade Tardia. Abraxas, Iaô, Yahvé, Eón, Hélios,  Agathos Daimón, Harpócrates, Osíris-Apis entre outros são os Deuses  cultuados nesta época. Parte deste material foi retirado do Papiro de  Leiden, importantíssimo estudo para aqueles que já possuem o Oitavo  Livro de Moisés, pois é um complemento essencial para aquele que quer  fazer os rituais contidos neste livro entendendo realmente o que se está  fazendo e não mecanicamente sem conhecimento de causa. A cosmogonia e o Teatro Sagrado estavam intimamente interligados já que o povo desta  época expressava seus pensamentos por atos e não por simples orações  que eram consideradas simplesmente teóricas. Os ritos contidos neste CD são denominados ritos de  “apathanatismos” que são iniciações que dariam poder e imortalidade ao  mago. Porém não imortalidade no sentido de seu corpo ser imortal, mas  no sentido de sua alma ser imortal e poder atuar em todos os planos de  existência livremente, fugindo do eixo da necessidade que move o mundo físico e assim estando acima de qualquer tipo de necessidade. Em outras  palavras ter poder de agir magicamente como agiam os sacerdotes  egípcios, ou seja, com poder quase que ilimitado. Este é um material  fascinante com ritos que devem ser feitos no Sábado de Aleluia e no  Domingo de Páscoa. 
Download
8º Livro de Moisés É um Grimório Grecoegípcio – formado por  quatro livros, que tratam principalmente de  revelar os Nomes Sagrados de Deus e os métodos  de utilizá-los na Magia. O conteúdo deste livro é  realmente impressionante. Ele traz mitologia,  correspondência entre os Deuses Grego-Egípcios  e ainda a pronúncia das evocações em Grego,  Egípcio e muitas vezes em Hebraico. Algumas  fórmulas ele demonstra como eram realizadas  em diversas partes do mundo comprovando assim a sua veracidade.  
+ Detalhes